Pular para o conteúdo principal

TV Verdes Vales na 1ª atividade da Festa no CArtes, entrevistando, André Feitosa, que veio de seu Doutorado em Artes em Coimbra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarde – dia 10 (evento infantojuvenil concomitante   – parceria com a seduc-jua) Centro Universitário Leão Sampaio – Unileão, Campus Lagoa Seca, Auditório Mauro Sampaio. 15h às 17h Comemoração antecipada do Dia do Estudante. 11 de agosto é sábado. Então, será na sexta-feira, 10 de agosto de 2018 . “Conversa com a Escritora” e distribuição do livro Levado para 200 alunos de escolas públicas da rede municipal de ensino fundamental de Juazeiro do Norte.
Dia 7 de agosto de 2018 (terça-feira) Tarde Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri – Urca (Crato) 13h30min Palestra - "Banca Sequestrada II" - Apresentação de um Projeto de Doutoramento em Arte Contemporânea, Artes Visuais e Ancestralidade Por: André Feitosa (Universidade de Coimbra)

I FLIC na Urca - Auditório do Geopark, cátedra da Unesco - 10.ago.18

 Curadora e Homenageada da I FLIC, com o apoio da Unesco.  No público, a melhor editora do Ceará: Albanisa Dummar, do Armazém da Cultura.  Muitos jovens atentos, entre universitários e professores.  A Curadora entre dois grandes escritores: Ronaldo Correia de Brito e Ana Miranda. Sessão de autógrafos, sob o olhar carinhoso da Prof.a Socorro.