Pular para o conteúdo principal

Noite – dia 10
Unileão – Campus Lagoa Seca – Auditório Mauro Sampaio

19h
Mesa: O Cariri, em palavras e imagens.
·         Maria Loureto Lima (Prof.a, escritora, Sec. Seduc-Jua);
·         Ronaldo Correia de Brito;
·         Willian Brito (presidente de mesa e representante da Unileão).

20h30min
Fala de agradecimento da Curadora, encerrando a Festa.
Venda dos livros e revistas lançados na Festa, inclusive a Revista do Dragão, nº 2, sobre o Cariri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarde – dia 10 (evento infantojuvenil concomitante   – parceria com a seduc-jua) Centro Universitário Leão Sampaio – Unileão, Campus Lagoa Seca, Auditório Mauro Sampaio. 15h às 17h Comemoração antecipada do Dia do Estudante. 11 de agosto é sábado. Então, será na sexta-feira, 10 de agosto de 2018 . “Conversa com a Escritora” e distribuição do livro Levado para 200 alunos de escolas públicas da rede municipal de ensino fundamental de Juazeiro do Norte.
Dia 7 de agosto de 2018 (terça-feira) Tarde Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri – Urca (Crato) 13h30min Palestra - "Banca Sequestrada II" - Apresentação de um Projeto de Doutoramento em Arte Contemporânea, Artes Visuais e Ancestralidade Por: André Feitosa (Universidade de Coimbra)

I FLIC na Urca - Auditório do Geopark, cátedra da Unesco - 10.ago.18

 Curadora e Homenageada da I FLIC, com o apoio da Unesco.  No público, a melhor editora do Ceará: Albanisa Dummar, do Armazém da Cultura.  Muitos jovens atentos, entre universitários e professores.  A Curadora entre dois grandes escritores: Ronaldo Correia de Brito e Ana Miranda. Sessão de autógrafos, sob o olhar carinhoso da Prof.a Socorro.